/

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Look da Vez: Desespero!


Brincadeiras a parte, não tem nada de desesperador nesse look não aoiHAHOIoiahioHOIAOI, o título do post foi puramente uma piada de humor negro com a minha situação na faculdade. Sim, ainda estou na faculdade e sim minha festa de formatura foi fake (mas isso é assunto pra outro post, mais reflexivo e mais profundo).
O look da vez eu usei na terça passada pra atender um chamado de ultima hora do meu orientador do tcc. O look é básico, confortável e fresh, perfeito para os dias ensolarados de Belém (cidade que apesar de queimar que nem o inferno, eu AMO ♥♥♥) e que se acrescentar a ele uma 3° peça, alguns outros acessórios e trocar o que to usando no pé por algo que tenha salto, ele se transforma em um look pra noite que vai de um jantarzinho com o namô ou família em um restaurante "chic" à um coquetel, não acreditam?! Então está lançado o desfio, os próximos looks com essas peças serão direcionados para esses objetivos. Vão veeendo e me aguardem! 
Essa camisa foi beeeem baratex, ela é uma dessas camisetas de algodão MARA, eu disse, MARA que a Riachú - me sentindo a íntima com a loja haha - sempre fabrica pra gente montar aqueeeele look hi-lo bem legal e despojado que a gente adoooora montar. Ela me custou à pequena bagatela de R$19,90 e é mega gostosinha de usar :).
A saia também continua na linda dos baratex, comprei em uma promo na CREUZA, ops, Azuerc (ai gentchy, minha vida mudou depois que descobri que "Azuerc" é "Creuza" ao contrário errrr aoAOIHhaohOHAOIhoah), ela é uma "Flip and Flare", saia que foi tendência febre mais ou menos lá pelo fim de 2012 e começo de 2013, mas a produção da queridinha ainda continua até hoje nas marcas. As "Flip and Flare" são suuuuper sexy's e femininas, elas ajudam a modelar as curvas do corpo com o efeito sereia (modelagem justa em cima e godê na barra). Essa boniteza que tô usando me custou apenex R$25,00 (é minha gente, dá SIM pra comprar roupas boas, bonitas e baratas por ai), ela é em malha e o tecido tem um pequeno brilho, não sei ao certo qual é o tecido, mas pode ser que seja malha com impressão digital. Eu adoro saia F&F, é bem confortável principalmente quando é feita em malha.

Pra saber mais sobre essa saia, indico o post que a queridíssima Sté do blog Conteúdo Fútil fez sobre essa fofura, o post dela tá bem legal e dá pra ver aqui




Óculos e bolsa é do comercio informal (me senti uma criminosa falando assim haoihAHOhoai), o óculos comprei no comercio de Belém (num momento de emergência, gostei tanto dele e vou trocar a lente pra uma que preste e continuarei usando ele de boa na web =D~), a bolsa é uma Victor Hugo cof cof cof primeira linha (como chamam o chinesinhos da 25 de março), comprei em sampa em julho de 2012 e tá durando até hoje, não foi muito barata mas também não foi muito cara, paguei R$60,00 por ela e o óculos R$10,00 - #mtoamô por peças baratex -.
A sandália é havaiana (a minha do core ♥) de poá... tenho várias e muitas vezes as uso pra ir à facul, é conforto master, mas te deixa "despojada" demais. Nesse dia em especial, fui de havaiana por que havia machucado o pé há 2 dias atrás usando um salto numa ação promocional (é também sou promotora de eventos de vez enquanto haha). Uma havana Slim (essas com a tira mais fina) tá custando em média uns R$ 34,90, esse foi o valor mais barato que achei, pelo menos aqui na minha cidade.


Camisa: Riachuelo | Saia: Azuerc | Bolsa : 1º linha/25 de março Colar Cruz: Urbano Acessórios | Sandália: Havaiana | Óculos: Comércio de Belém

E por fim, olha quem foi o colaborador do look da vez, o mega amigo Moa, o Moacir da informática lá da Fau-UFPA. Todo prestativo aceitando tirar minhas fotos e com toda paciência do mundo repetindo algumas quando elas tinham algum defeitinho que tenho visto e odiado hihihihih.

Thaaanks meu querido!!! Um grande abraço!!!

Moa da Informática, salvador das horas difíceis na Fau-UFPA.
Agora eu quero a opinião de vocês, curtiram?! E quem gosta de look's com a pegada do de hoje comenta ai, também.

Muáh,

Anddy Freitas

=***

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*