/

quarta-feira, 8 de julho de 2015

#Look da Vez: O primeiro oncismo brilhante a gente nunca esquece

Obs: Meeel Deeels, já tem quase dois anos que comecei esse post e não terminei :O (que absurdo!!!). Meta até agosto/2015: Atualizar todos os posts pendentes que ainda sejam cabíveis. Jurinho!
Sério, acho que se não tivesse esbarrado por acaso nessas fotos, tão cedo não teria postado ;/. Sorry mes amis! Mas voltando ao post...

No feriado do dia 07 de setembro/13 rolou o baile de formatura de um amigo muito querido que conheci quando estagiava na CDP, o Pablo Abreu, que acabou de se formar em Engenharia Civil.
Quando ele me convidou, eu logo pensei (o que todas pensam) "Arf, não tenho roupa e lá vai eu gastar $$ desnecessariamente. Errr :S". Mas como é amigo a gente faz esse esforço, daí fiquei matutando o que eu poderia ter no guarda-roupa que pudesse me ajudar nessa.
Daí então lembrei de uma blusa toda em paetê que comprei na Riachuelo a um tempinho atrás e que só havia usado 2 vezes. Até aí meio caminho andado, agora era pensar com que peça de baixo eu combino. Foi aí que me deu um estalo e resolvi produzir a primeira peça de fato da Zigfrida produzida "exclusivamente" por mim (ok ok, tive uma ajudinha na minha pseudo - sogra na modelagem,  simplesmente havia esquecido umas paradas de modelagem).
Talhei em um dia e montei em outro, mas exatamente no dia da festa (haha sou dessas).
E ela ficou uma belezura *.* e quer saber mais?! Já até recebi umas encomendas dela, mas em outras versões. Ooouw é #mtoamô nascendo no meu coraçãozinho s2.

E saca só como ficou o look completo!


Blusa Paetê: Riachuelo | Cinto: C&A | Saia Onça: Zigfrida | Sandália: Bárbara Krás (Vai para o bazar) | Bracelete: Alfândega| Brinco: BigStar
OBS.: Me desculpem pela qualidade das fotos, na época em que tirei essas fotos, usava uma câmera comum pra registrar os looks.
Usei três metros de tecido para a saia e três metros para o forro, assim consegui fazer uma saia volta ao mundo longa. Cinto, sapato e acessórios eram todos meus, então o look não saiu nada caro, mas por ter aproveitado o que tinha em casa. Tentem fazer isso pelo menos umas vez, vocês vão ver, é muito legal e com a prática a gente acaba ficando craque nisso e poupando muito o nosso bolso hihi. 

Esse é o Pablo (ex colega de estágio lá na CDP e agora amigo)
Ex chefe e colegas de estágio na CDP
Com André e Pablo (ex colegas de estágio lá na CDP e agora amigos)

E então, vamos exercitar a criatividade e montar mais looks com o que a gente tem em casa?! Se você já fez isso, e fazer depois de ler esse post me manda um email para contatoblogcc@gmail.com, com fotos contando o que você fez que eu quero postar aqui.

Há e se quiserem encomendar também, deixem aqui nos comentários o zaps de vcs que eu entro em contato, ok?!
Me acompanhem também nas redes sociais:
BjoCas, Anddy Freitas!

=***

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*