/

sábado, 26 de setembro de 2015

{D.I.Y}: S.O.S Make - Recupere seu Delineador em Gel Ressecado


Quem nunca quebrou ou danificou a própria make sem querer ou até mesmo deixou a make "estragar"que atire a primeira pedra, não é mesmo? Eu sou campeã nisso, praticamente todas as minhas sombras e pós estão em farelos (hihi), meus delineadores sempre secam antes do tempo e por ai vai. Por causa disso resolvi ir atrás de algo para amenizar a minha dor  - hahaha, tô de brinks - fui atrás de algo pra remediar a minha ca@#$#%.
Então, acabei achando 3 tutoriais mó legais:  um de como recuperar batom, blush e o ultimo delineador em gel ressecado.
Transformei esses tutoriais em "técnicas Ninjas" (adicionando os meus toques, é claro) de recuperação de make haha. O vídeo ficou muito longo, então dividi em 3 partes que serão publicadas aos sábados a partir de hoje. 
E no vídeo de hoje vou ensinar a vocês como recuperar seu delineador em gel que ressecou - esse truque também serve pra transformar lápis de olho em delineador em gel :) -.



Então, gostaram da dica?! Me respondam gente, por que preciso do feedback de vocês pra saber o que mais agrada vocês por aqui hihi.
Mas e ai, super fácil né?! Então corram lá e catem aquele delineador veeeelho jogado lá no fundo da gaveta (mas claro, se ainda tiver na validade ihih) e mãos a obra!

BjoCas e próximo sábado tem mais da série S.O.S Make!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*